segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Aula hoje...

...É pra mim o "ano letivo finalmente começou e só hoje eu reparei o quanto a minha vida mudou do ultimo ano pra cá. Colégio novo, amigos novos, horários novos... E eu tenho pensado em quanto eu sinto falta de tudo que já passou! Falta das pessoas que entraram e saíram da minha vida. Falta daquelas que marcaram e ainda marcam um pedacinho da minha história. Pessoas que eu amo, e que sempre voa amar, Saudades do Riachuelo! De cada momento e cada pessoa. Dos almoços, do buraco, da bagunça no 61, das aulas (sim! Das aulas), dos professores, dos amigos, que mesmo tendo contato com alguns, nunca vai ser a mesma coisa! Às vezes sinto como se a minha vida tivesse de cabeça pra baixo, e que nunca mas vai voltar ao lugar. Eu sei que as coisas mudam e temos que nos acostumar com mudanças, mas nem sem,pré é fácil assim como a gente espera. Sinto falta da pessoa que eu mais amei e que eu perdi porque não soube dar o valor necessário! Sinto falta de cada momento, que passa pela minha cabeça como se eu pudesse voltar e viver tudo outra vez!

É, as coisas mudam e sempre vão mudar, e mesmo eu querendo ou não, eu vou ter que mi acostumar com elas! >.<

2 comentários:

Anônimo disse...

vo fingir que acreditei no que eu li acima *kkkkk¹²³

Unknown disse...

bff é ridiculo heuheiue. eu sei o que vc ta sentindo juh, mas sei também que logo logo vc vai ser a pessoa mais pop da cefeteq, te conheço muuuito bem. (;